segunda-feira, 27 de abril de 2009

O nascimento

Se pensarmos na expressão em português, seria uma visão pessimista da minha parte ver este futuro para a música. Na realidade, acho impossível que esta forma de expressão consiga esgotar a sua existência.
O título exprime a minha relação diária com a música, conta-me os dias, ajuda a prolongá-los e também a torná-los mais curtos. Será assim para muitos de nós, até para aqueles que ainda só a ouvem dentro do saco amniótico.
No silêncio, na falta de instrumentos e mesmo no excesso de ruído, há sempre um som que me comove e é por esta razão que quero deixar por aqui algumas dessas músicas, sons e fantasias.
Não quero alongar esta explicação, seria um excesso de palavras para descrever tão bem o que os nossos ouvidos fazem sozinhos.
"Being an intellectual creates a lot of questions and no answers. You can fill your life up with ideas and still go home lonely. All you really have that really matters are feelings. That’s what music is to me." Janis Joplin

Claves